quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sneakers

Oi gente!
Hoje na escola, comentaram comigo sobre os sneakers. Todo mundo sabe que é uma grande tendência, e a razão de não ter colocado no post anterior, é que eu, meio que "torço o nariz" pra ele. Mas, estou começando a mudar de ideia, tem uns até bonitinhos rs. Bom, me pediram para por looks com ele, então vamos lá... ( ahh, me perdoem pela qualidade do post, tô sem editor de fotos!)

Essa menina, decidiu optar por um look mais discreto, ele é o mais dificil de errar, então pra quem tem medo de errar, é uma boa!

 Esse look, para as mais "ousadas" rs shortinho normal + blusinha fashion + colar de gola + sneakers = Linda :)

Que tal pros dias frios, casaquinho + jeans + sneakers?



Look do meio mais despojado! Shortinho "podrinho" + blusa + sneakers.


Para as mais divertidas e ousadas...


Para as mais divertidas e despojadas...

Look menininha *-*

Deixei esse por último! Se eu gostei? Lógico ou com certeza? rs Aliás, tem como não amar? 

Gente vou deixar aqui alguns links para vocês olharem o preço, comprar pela internet, etc...
Clica aqui! (Já me falaram muito bem desse site)
Esses dois, eu nunca ouvi falar, mas acho que é valido dá uma olhada... Clica aqui!  Clica aqui!
É isso, beeeijão gente, e até o próximo post! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário