terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tendências.

Oi gente, em primeiro lugar, queria pedir desculpas por ter sumido, mas eu fiquei sem computador. Mas agora tô de volta, e voltei com novidades, novas tendências.
Bom, uma das tendências primavera/verão são peças que lembram o fundo do mar, isso mesmo, fundo do mar, seja na textura ou nas cores. Vamos conferir um pouco da nova coleção...

Acessórios de conchas, estrelas, pérolas e outras, vão dar uma completada no look.



Um pouco dos tecidos e misturas...

O verão vai vir com uma pegada anos 80 também...

Também tem a tendência mullet, que é longo atrás e curtinho na frente.Ela é super estilosa. Eu acho fofa e sofisticada.



 Agora vamos falar de outra tendência, que é o fluor.






 Gente, uma grande dica é destacar só uma peça fluor, assim:


 E os sapatos fluor...


Agora, vamos falar sobre a tendência "dip dye" e das taxinhas que vai estar super em alta no verão também...






Agora dip dye e/com taxinhas ♥

E Dip dye no cabelo! *-*



Eu particularmente amei a moda dip dye no cabelo! Mas deve-se ter atenção com a descoloração do cabelo. Mas, e vocês, o que acharam? Fariam?
Um beijo, e até a próxima. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário