sábado, 15 de setembro de 2012

Inspiração: look domingo, Feminino e Masculino!

Oii gente, hoje vim inspirar vocês com look despojados. Sei lá, na minha cabeça domingo é um dia de conforto, uma dia especial, por isso a inspirações vão ser mais despojadas hoje. rs Espero que gostem ♥

inspiração para as meninas....















Agora inspiração masculina...
Na minha opinião, os homens é um pouco mais difícil para se ter um look 'despojado' porque, só de colocar uma calça já fica social, mas eu achei uns bem legais aqui....





Bom, é isso gente. 
Espero que tenham gostado.
 Beijos e até o próximo post. ♥

4 comentários:

  1. Pode informar qual o tenis do ultimo look? Esse branco com um detalhe azul atrás. Agradeço desde ja!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não sei qual é esse exatamente, sei que se asemelha o da nike, mas como não tem o simbolo nem nada, acho difícil. Mas têm uns bem parecidos. Tem este > (http://cidadesaopaulo.olx.com.br/tenis-attitude-branco-azul-topper-masculino-iid-389161735)
    A Lacoste também tem uns sem simbolos que se asemelham e da Adidas também. Pelo que vi aqui só esses, espero ter ajudado. Beijos

    ResponderExcluir