quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um pouco mais sobre o all star.


Quem ai usa all star? o//
Bom gente, na verdade é difícil ter pessoas que não tenha, pelo menos um allstar em casa, ou que não goste e nem ache bonito. É um sapato que combina com tudo e serve para quase todas as ocasiões. Então vamos saber um pouco mais sobre a história desse nosso queridinho. rs
O all star foi criado no EUA, pela converse, em 1917, mas só se popularizou em 1923, quando foi criado o modelo all star Chuck Taylor, ele foi criado em parceria com o jogador de basquete Chuck Taylor. E foi desenvolvido para quem praticava basquete, pois não existia calçados especializados na época. E logo depois, o all star começou a ser divulgado por bandas, como The Ramones, que é uma banda punk rock do fim dos anos 70, por artistas pop é pela mídia na década de 80. Em 2003 a Nike comprou a Converse.
 Foi febre nos anos 80 quando os cantores de rock e punk rock e pop começaram a usar, logo, seus fãs começaram a usar também. Além dos integrantes do The Ramones e Kurt Cobain, vocalista do nirvana.

 Os primeiros modelos de all start...



Como era usado nos anos 50-90
Como os homens e as mulheres dessa época eram mais ousados, eles faziam umas combinações loucas e super charmosas. Eu sou uma amante do estilo anos 80!
Aqui vai alguns modelos (atuais) de como o all star era usada na época de 80. 
Figurino de Priscila do filme desenrola. 



Como é usado atualmente.
Bom, hoje também o all star é usado com u mas misturas loucas e charmosas, na verdade hoje all star é usado pra tudo! Confere logo a baixo!

(Essa abaixo eu já havia postado no post anterior.)







Modelos novos de All star
Eu sei, são muuuuuuuitos all star novos, mas separei alguns...






Se quiserem conferir mais alguns, comprar, olhar, ver preço Clique aqui!
Então gente, é isso. Beijo e até o próximo post. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário