quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Inspiração: Make Katy Perry

Oii meninas, o post de hoje eu não sou acostumada a fazer, que é de maquiagem. Uma das meninas a Aretha, sugeriu post sobre maquiagem. Mas, eu não sou boa com maquiagem, sei só o básico, nada em especial. E eu fiquei com isso na cabeça, pensei até em fazer um vídeo, contudo, achei melhor não! Mas enfim, eu resolvi fazer o post de inspiração de maquiagem, e por aqui alguns tutoriais, que não são meus! Bom, a inspiração de hoje, vai ser a Diva, linda, Katy Perry. Eu vou postar 2 vídeos, um que tem a maquiagem em foto que eu vou por aqui, e o outro não! vamos lá...
Primeira maquiagem...
Ela está com um delineado de gatinho preto, em volta do olho (tanto em cima tanto em baixo) ela ta com uma sombra rosa bem clarinha, quase indo pro lilás. Mascara de Cílios, batom vermelho e blush no tom de rosa claro.
Segunda maquiagem: Delineado de gatinho azul, com um delineado preto rente ao cílis inferiores, amarelo mostarda(ou dourado) rente aos cílios inferiores. Máscara de cílios, batom rosa e blush no tom de rosa claro também.
Terceira maquiagem... Bom, tem tudo no tutorial aqui em baixo. rs u.u

É isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo post. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário