sábado, 10 de novembro de 2012

Inspiração: final de semana.

Oi meninas, a inspiração de final de semana de hoje, ela não está tão ligada a parte de verão insolrada, pq estamos em periodo de chuva, pelo menos aqui onde moro. Enfim, vamos logo conferir os look's...

Temos aqui a Demi lovato, diva u.u, com uma saia de couro ou imitando couro (em minha opinião), blusa transparente de renda e bojo da blusa com tachas. Por cima, uma jaqueta jeans com Spike no ombro.


 Short de rendinha, blusa branca e blazer.

 Colorido, está com tudo no verão -que eu amo- *-*



 um look um pouco mais divertido.

 Eu aneiii essa saia. *-----*




 Fluoor *-*
Taylor Swift, linda como sempre. O look que eu mais gostei daqui, foi este.
Look mais despojado...
E por fim, mais um look da linda Taylor. -quero essa blusa para mim :(-
 É isso meninas, espero que tenham gostado. Comentem qual vocês gostaram mais, dando sugestões, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário