segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Formatura: Vestidos!

 Oiii meninas! Sei que assim como eu, muitas meninas estão na 3ª série do ensino médio, e então muitas de vocês terão formatura ( eu não terei pq minha turma é muito legal ¬¬). Mas, pensando em ajudar (ou inspirar) vocês, postarei algumas coisas aqui. Vou dividir os posts em partes e a primeira parte e do vestido.
 Então começaremos pelo vestido...
Assim meninas, eu vou postar pensando mais em festas mais formais, mas como tem formandos que preferem, por exemplo, comemorar na balada, então vocês podem usar tranquilamente um vestido de balada, com esses aqui...
Começaremos com a 'formalidade' então...




Estou muito apaixonada por esses dois à cima!





 Eu amei esses 2º vestido da Emma, que liindo *-*


















Uma coisa resume os próximos vestidos. Lindos. rs








Bom meninas, ai vocês encontraram vestidos para todo tipo de menina, a mais discreta, a que gosta de chamar mais atenção. Enfim, 'todos' os tipos de vestidos, longo curto e longo e curto u.u
Bom meninas, é isso, se vocês sentirem falta de algum vestido, ou tiverem sugestões, ou quiserem opiniões sobre vestidos, enfim, qualquer coisa, eu estarei a disposição!
Beijos e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário