sábado, 6 de outubro de 2012

Delineado em adesivo + Maquiagem em adesivo!

Oii meninas, tive a ideia deste post, porque uma menina me pergunto lá na página do face ((Essa aqui!), que também tem uma caixa para curtir ali do lado →. Mas enfim, eu postei um molde de delineado, para as meninas que não conseguem passar delineador, e ela me perguntou aonde compra, e eu respondi que provavelmente foi feito a mão, e não vende!
O molde que postei foi esse...
Então, pensando em que muitas meninas têm dificuldades em passar delineador, eu lembrei dos delineados em adesivos! Vocês já devem ter ouvido falar, é super prático.

Funciona extamente como um adesivo!


Além dos delineados de adesivos, também temos maquiagem de adesivos, assim fica muito mais prático se arrumar para uma festa, né meninas?!
 É isso meninas! Beijos! 
E até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário